VISÃO NOTURNA DE DUBAI

VISÃO NOTURNA DE DUBAI

terça-feira, 29 de março de 2011

Alencar está em momento "muito difícil" e médicos tomam medidas para que ele não sofra

O ex-vice-presidente da República José Alencar passa por um dos momentos mais difíceis de sua luta contra o câncer. Segundo informações do médico Raul Cutait, qualquer intervenção médica está descartada e todos os cuidados médicos são para que ele não sofra.
- Estamos tomando todas as medidas para ele não sofrer.

Com voz embargada, Cutait disse que Alencar "está em um momento muito difícil de sua vida". Ele confirmou que a pressão do ex-vice está muito baixa e que o intestino sofreu uma perfuração.

- Ele voltou a ter uma perfuração [intestinal] e peritonite [um tipo de inflamação], e não tem mais condições de fazer uma intervenção cirúrgica.

Questionado sobre os procedimentos médicos, Cutait afirmou que as medidas se resumem a aplicação de analgésicos para que ele não sofra.

- Ele está com muito analgésico, sonolento o tempo todo.

O médico também confirmou que toda a família de Alencar está no hospital aguardando novidades sobre o paciente.

- Ele está em um momento muito difícil de sua vida.
Assista ao vídeo:

 Boletim
Um novo boletim médico foi divulgado na manhã desta terça-feira. De acordo com o hospital, "o paciente está sedado, sem dor, na companhia de seus familiares". Confira a íntegra do texto, assinado pelos médicos Antônio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayroza Galvão:

"O ex-vice-presidente da República José Alencar segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, com quadro de oclusão intestinal e peritonite, em condições críticas.

O paciente está sedado, sem dor, na companhia de seus familiares e estão sendo oferecidas as medidas de suporte necessárias.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos professores doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário